Doria e Alckmin se encontram no final de semana e desmentem boatos sobre racha

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2017 06h36 - Atualizado em 14/08/2017 11h05
João Doria Bastidores políticos especulam que Alckmin estaria preocupado com o avanço do favoritismo de João Doria para as eleições presidenciais

Após boatos, prefeito João Doria reafirma lealdade ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Na noite de domingo (13), em pleno Dia dos Pais, os tucanos se encontraram para um café da tarde.

O prefeito divulgou um vídeo nas redes sociais afirmando que especulações e notícias fantasiosas não vão abalar a amizade e o respeito que ambos têm um pelo outro: “é uma relação de 37 anos que não nasceu na política, não dependeu da política. E não há nada que vá nos dividir, que vá nos afastar e nos colocar em campos distintos”.

Doria se referiu ainda aos boatos de que ele e o padrinho político estariam em lados opostos no caso de uma candidatura à Presidência em 2018.

Em poucas palavras, Geraldo Alckmin também se pronunciou, dizendo que é um prazer estar ao lado de João Doria: “uma grande alegria, tomamos um café com o João, que é sempre um amigo muito querido”.

Bastidores políticos especulam que Alckmin estaria preocupado com o avanço do favoritismo de João Doria para as eleições presidenciais.

No entanto, o prefeito tem dito que não vai entrar na disputa caso Geraldo Alckmin vire candidato.

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.