Doria homenageia policiais em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes

Integrantes das Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica receberam a condecoração

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2019 06h54
Roberto Casimiro/Estadão ConteúdoEntre os agraciados nesta quarta-feira estavam policiais civis e militares envolvidos no combate ao tráfico de drogas e no resgate de um recém-nascido

O governador de São Paulo homenageou, nesta quarta-feira (08), policiais com o certificado Policial Nota 10. Integrantes das Polícias Militar, Civil e Técnico-Científica receberam a condecoração.

João Doria afirmou que não teme que a ação da polícia contra o combate ao crime organizado provoque aumento no número de mortos no Estado.

Nos últimos quatro dias, 12 pessoas foram mortas a tiros na capital paulista, entre elas dois policiais militares.

Entre os agraciados nesta quarta-feira estavam policiais civis e militares envolvidos no combate ao tráfico de drogas e no resgate de um recém-nascido. O programa Policial Nota 10 tem como objetivo reconhecer e estimular o bom trabalho policial em todo o Estado.

O último confronto violento entre policiais e bandidos aconteceu na noite de terça-feira (07) quando dois assaltantes foram baleados por policiais da Rota quando tentavam entrar em uma casa no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.

*Informações do repórter Victor Moraes