Doria testa negativo para o novo coronavírus
O governador João Doria revelou, em entrevista ao Jornal da Manhã desta terça-feira (24), que testou negativo para o novo coronavírus. Ele se submeteu ao exame na segunda, após David Uip, coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus em SP, ter o diagnóstico positivo para o COVID-19.
“Meu exame felizmente deu negativo. Nenhum sintoma, estou absolutamente livre. A boa notícia é que o secretário da saúde, José Henrique Germann também testou negativo, portanto, ambos estaremos prontos para trabalhar normalmente, aliás já estou, estou pronto para o combate novamente”, afirmou Doria.

O governador de São Paulo ainda reforçou que fará o teste novamente, caso apresente sintomas: “Se necessário farei, sigo a recomendação médica, não escondo fatos, nem tenho medo de fazer exame.”
Doria explicou que toma todas as precauções possíveis, já que tem 62 anos e está no grupo de risco. No entanto, analisou que, neste momento de crise, não pode deixar de assumir seu papel de liderança. “Tomo minhas cautelas, mas não posso deixar de trabalhar e deixar de contribuir com a voz de comando ao lado dos demais secretários e secretárias.”
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas