‘Efeito Jair Bolsonaro’ me colocou como ‘o cara’ dele em SP, diz o senador eleito Major Olímpio

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2018 09h29
Aloisio Mauricio/Estadão Conteúdo“Pra mim passou a ser desafio (…) Esse efeito Jair Bolsonaro acabou colocando para as pessoas que ‘Olímpio é o cara do Bolsonaro em São Paulo’", disse o senador eleito

Senador eleito por São Paulo com pouco mais de nove milhões de votos, Major Olímpio creditou a vitória a Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL. Em entrevista exclusiva ao Jornal da Manhã, Major Olímpio disse que estava determinado a não mais disputar uma eleição, até que foi convocado por Bolsonaro.

“Pra mim passou a ser desafio (…) Esse efeito Jair Bolsonaro acabou colocando para as pessoas que ‘Olímpio é o cara do Bolsonaro em São Paulo’. Eu tinha esse foguete propulsor que era ele, mais a população querendo mudança, Suplicy na frente nas pesquisas, mas não era mudança. É uma coisa que aconteceu, ainda estou perplexo com volume de votos, mas aumentou responsabilidade”, contou.

Sobre o Senado com um novo “time” de congressistas, Major Olímpio afirmou que sempre deixou claro seu posicionamento e que quando olhava para o Congresso via “bandidos” a sua volta.

Povo fez um pouco dessa faxina. A expectativa é positiva, porque o Brasil está estagnado dentro do espectro moral e dentro da classe política. No Executivo tiramos uma presidente que não prestava e entrou um que não consegue se explicar e, se bobear, vai para a cadeia quando terminar o mandato. Mas a renovação dá esperança de que a população deu o recado”, disse o senador eleito.

Confira a entrevista completa: