Quadrilha é surpreendida por PMs à paisana ao tentar assaltar posto de combustíveis em SP
Quadrilha é surpreendida por policiais militares à paisana ao tentar assaltar posto em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo. Quatro bandidos se deram mal ao invadir, na madrugada desta sexta-feira (07), um posto de combustíveis localizado na altura do número 1549 da Avenida Sumaré.
De acordo com a Polícia, momentos antes da ação, cinco policiais militares à paisana, sendo três mulheres e dois homens, chegaram ao estabelecimento em um Peugeot prata.
Os dois militares entraram na loja de conveniência, e as policiais ficaram no veículo, aguardando. No mesmo momento, os quatro ladrões, que estavam do outro lado da via, invadiram o local. Um deles rendeu as policiais, um segundo, o frentista, e outros dois entraram na loja, onde anunciaram o roubo.
Um dos policiais à paisana que estava na loja decidiu reagir, sacando a pistola que carregava consigo e baleando um dos assaltantes, que morreu no local. Segundo a PM, o bandido estava portando uma arma de brinquedo.
Com a morte do comparsa, os outros três ladrões, assustados, deitaram no chão e se entregaram.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
*Informações do repórter Paulo Édson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.