Em evento com líderes evangélicos, Bolsonaro diz que sua eleição foi ‘um milagre’

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2019 06h18 - Atualizado em 12/04/2019 10h31
Marcos Corrêa/PRNo encontro, Bolsonaro destacou sua viagem a Israel e os feitos e sucessos alcançados por aquele país

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta quinta-feira (11), em evento para mais de 100 pastores evangélicos brasileiros e do exterior, que considera “um milagre” ter sido eleito em 2018. Recentemente, em outra entrevista, Bolsonaro havia dito que não nasceu para ser presidente da República.

Em discurso de pouco mais de 10 minutos a líderes evangélicos, Jair Bolsonaro afirmou que até na sua casa havia dúvidas se ele teria condições de ser eleito. Mas a eleição ocorreu, o que ele chamou de “missão recebida de Deus”.

“Cheguei a essa condição que cheguei, que quase ninguém acreditava lá atrás, até lá em casa tinha problema, mas conseguimos chegar quase que por um milagre. Vou dizer, é um milagre sim no meu entender”, disse.

No encontro, Bolsonaro destacou sua viagem a Israel e os feitos e sucessos alcançados por aquele país. O presidente lembrou de sua visita ao Museu do Holocausto e deu mais uma declaração sobre o caso: “fui, mais uma vez, no Museu do Holocausto. Nós podemos perdoar, mas não podemos esquecer. É minha essa frase. Quem esquece seu passado está condenado a não ter futuro”.

Estavam com Bolsonaro no evento os presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli.

*Informações do repórter Rodrigo Viga