Em nova etapa de tratamento, ex-ginasta Lais Souza mexe os ombros

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2018 06h54 - Atualizado em 01/05/2018 08h32
Reprodução/Facebook/Wander RobertoMais uma vitória da ex-atleta que há quatro anos perdeu os movimentos abaixo do pescoço após um acidente grave nos Estados Unidos

Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra a evolução da ex-ginasta Lais Souza durante o tratamento. Nas imagens é possível ver Lais se apoiando nas próprias mãos mexendo os ombros, auxiliada por um aparelho que estimula a musculatura do corpo.

Mais uma vitória da ex-atleta que há quatro anos perdeu os movimentos abaixo do pescoço após um acidente grave nos Estados Unidos. Lais sofreu uma lesão na terceira vértebra da coluna cervical.

Ela ficou dias sem conseguir falar e precisou de meses de tratamento no exterior até conseguir voltar ao Brasil. Hoje, a ex-ginasta mostra cada nova conquista com vídeos inspiradores na internet.

Em março, durante o Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan, sobre Mobilidade Urbana, a ex-ginasta contou ao apresentador Edgar Picoli como sente a evolução do tratamento.

Lais Souza participou de um tratamento experimental com células-tronco, nos Estados Unidos. Foram três aplicações e a ex-ginasta enxergou melhora.

Atualmente, Lais aguarda a liberação da agência que regula alimentos e remédios nos Estados Unidos para seguir com o tratamento.

*Informações da repórter Marcella Lourenzetto