Em sinal de trégua, Bolsonaro elogia Mourão: ‘Amigo dos momentos difíceis’

Jair Bolsonaro fez elogios publicamente nesta segunda-feira (06), no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2019 06h16
Alan Santos/PRBolsonaro estava acompanhado de outros militares que compõem o núcleo duro de seu Governo

Em sinal de afago e reaproximação ao vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente Jair Bolsonaro fez elogios publicamente nesta segunda-feira (06), no Rio de Janeiro, durante cerimônia de 130 anos do Colégio Militar no Estado.

Bolsonaro estava acompanhado de outros militares que compõem o núcleo duro de seu Governo. Além de Mourão estavam ainda os ministros do GSI, Augusto Heleno, e o de Minas e Energia, Bento Albuquerque Jr.

O presidente da República, em seu discurso, disse ao público que estava na cerimônia que Mourão é “amigo para momentos difíceis”: “prezado Hamilton Mourão, meu contemporâneo da Academia Militar das Agulhas Negras, e ex-aluno do Colégio Militar, aqui na frente de um capitão e general tem a graduação de um soldado cada vez mais preparado e com vontade de mudar os destinos de nosso Brasil. Vice-presidente, general Mourão, amigo dos momentos difíceis, juntos cumpriremos essa missão”.

Ainda durante seu discurso, Bolsonaro afirmou que a educação é o melhor caminho para tirar as pessoas de situações difíceis e avançar.

*Informações do repórter Rodrigo Viga