Em Sorocaba, Márcio França quer zerar filas de consultas e exames no Estado de SP

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2018 09h01 - Atualizado em 04/09/2018 09h01
USP ImagensMárcio França disse que é possível ampliar os atendimentos com a abertura dos Ambulatórios Médicos de Especialidades do Estado também aos finais de semana

O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PSB, Márcio França, cumpriu agenda em Sorocaba, nesta segunda-feira (03).

França fez o anúncio da Assinatura de Contrato de Gestão do Conjunto Hospitalar de Sorocaba e visitou a Santa Casa da cidade. Em entrevista a jornalistas, falou sobre a proposta para desafogar a fila de 1 milhão de paulistas que esperam consulta médica e 300 mil exames.

Márcio França disse que é possível ampliar os atendimentos com a abertura dos Ambulatórios Médicos de Especialidades do Estado também aos finais de semana.

Atual governador de São Paulo, ele disse também que é preciso apoiar as Santas Casas e hospitais filantrópicos, bem como melhorar a estrutura e a remuneração dos profissionais.

Nesta terça-feira, o candidato do PSB ao governo paulista cumprirá agenda de campanha em Campinas e Osasco.

No interior fará viagem experimental do trem de passageiros Campinas-Jundiaí e, em Osasco, visitará a Associação Atlética Floresta.

*Informações do repórter Fernando Martins