Em vídeo, Bolsonaro promete 13º para beneficiários do Bolsa Família

  • Por Jovem Pan
  • 11/10/2018 06h23 - Atualizado em 11/10/2018 10h16
Jefferson Rudy/Agência Senado"Você que recebe e que precisa, vai receber com 13º”, disse Bolsonaro

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) segue atuante nas redes sociais. Nesta quarta-feira (10), o presidenciável participou de uma transmissão ao vivo na internet ao lado de Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.

No vídeo, Bolsonaro propôs a criação do 13º do Bolsa Família: “o Bolsa Família transformou para o PT um projeto para criar currais eleitorais e nessa campanha ficam levando o terror falando que se Bolsonaro ganhar vai acabar. É o contrário. Vai é melhorar e gastando menos, combatendo a fraude e roubalheira no Bolsa Família. Você que recebe e que precisa, vai receber com 13º”.

O deputado também reafirmou que pretende fundir os Ministérios da Agricultura e do Meio Ambiente: “teremos um super Ministério da Agricultura e Meio Ambiente”.

Bolsonaro não teve autorização médica para participar do primeiro debate televisionado neste segundo turno, que estava marcado para esta semana.

De acordo com o candidato, ele deve ser liberado para participar de debates a partir do próximo dia 18.

A primeira pesquisa Datafolha divulgada após o primeiro turno apontou Jair Bolsonaro em primeiro lugar com 58% dos votos válidos e Fernando Haddad (PT) com 42%.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni