Empresário é baleado durante tentativa de assalto na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/02/2019 06h01
Guilherme Lara/A2 FotografiaDimitrios Asvestas, de 47 anos, foi atacado no início da noite deste domingo (17) na Ponte Engenheiro Ary Torres, próximo à Marginal do Pinheiros

Um empresário foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade Jardim, na Zona Oeste de São Paulo.
 Dimitrios Asvestas, de 47 anos, foi atacado no início da noite deste domingo (17) na Ponte Engenheiro Ary Torres, próximo à Marginal Pinheiros e à Ponte Cidade Jardim.

O empresário, que atua na área de palestras e treinamento, estava retornando de um evento, na companhia de uma mulher, não se sabe se esposa ou namorada, cada um em uma moto, quando ambos foram abordados por dois criminosos, que também ocupavam uma motocicleta.

Os criminosos cercaram o casal e anunciaram o assalto.
 A motocicleta do empresário, um modelo de luxo da BMW, possui vários adesivos do Exército Brasileiro e de empresas de segurança. 
Os assaltantes, talvez, supondo que se tratava de um militar ou um agente, efetuaram vários disparos, antes de fugir sem levar nada.

Atingido nas costas, Dimitrios foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário, de onde foi transferido, no início da madrugada desta segunda-feira (18), para o
Hospital das Clínicas.

A mulher que estava com o empresário saiu ilesa, e o caso foi registrado no 89º Distrito Policial, do Portal do Morumbi.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore