Engavetamento deixa dois mortos e dois feridos na Rod. Ayrton Senna, na zona leste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2017 06h02
Reprodução/Google MapsSe envolveram uma caminhonete Volkswagen Amarock e um Fiat Palio, ambos de cor prata, e um Cobalt, preto, que ficou destruído

Acidente deixa dois mortos e dois feridos na Rodovia Ayrton Senna, na região do Cangaíba, na zona leste de São Paulo. A colisão ocorreu por volta de dez e meia da noite desta quinta-feira (03) na altura do quilômetro 10 da pista sentido Interior, em frente ao Parque Ecológico do Tietê.

Se envolveram uma caminhonete Volkswagen Amarock e um Fiat Palio, ambos de cor prata, e um Cobalt, preto, que ficou destruído. Dois dos três ocupantes do Chevrolet morreram no local, entre as ferragens, e o acompanhante deles, um rapaz de 33 anos, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Geral de São Mateus.

Uma ambulância da Ecopistas, concessionária que administra a estrada, socorreu um segundo ferido a outro hospital da região, mas duas pessoas, que sofreram apenas escoriações leves, recusaram atendimento.

O condutor da Amarock foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou o consumo de bebidas alcoólicas. Ele foi levado para o 24º Distrito Policial, da Ponte Rasa, onde o caso seria registrado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore