Estudante é baleado em assalto na região de Pinheiros, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2017 06h00 - Atualizado em 20/09/2017 13h07
O estudante foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde segue internado após passar por cirurgia

Estudante é baleado por assaltantes na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. O jovem, de 22 anos, foi atacado por volta das nove horas da noite desta terça-feira (19) na altura do número 751 da Rua Pascoal Vita, na Vila Beatriz.

Segundo a Polícia Civil, ele tinha acabado de descer do carro, um Fox, prata, e caminhava em direção à Praça do Pôr do Sol quando foi abordado. Três bandidos chegaram a pé, um deles armado, e anunciaram o assalto, exigindo que ele entregasse objetos pessoais e a chave do veículo.

O estudante entregou a carteira, com cartões bancários, além do celular e o relógio, mas demorou um pouco para entregar a chave do carro. Um dos assaltantes, então, efetuou três disparos, e um deles atingiu a vítima no tórax.

Após os tiros, os suspeitos fugiram, levando apenas os objetos pessoais do rapaz. Moradores das imediações, que ouviram os disparos, acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

O estudante foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, onde segue internado após passar por cirurgia, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

A ocorrência foi registrada no plantão do 14º Distrito Policial, em Pinheiros.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore