Filho é morto e pai fica ferido após criminosos perseguirem carro na zona sul de SP

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 07h27
PixabayO jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o pai dele continua internado

Pai e filho são baleados por criminosos na zona sul da cidade de São Paulo. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira, na Rua Bernardo Clavijo, no Jardim Vera Cruz, região do Jardim Ângela.

De acordo com a Polícia Civil, o comerciante Geraldo Roberto Alves estava em um Fiat Uno vermelho, seguindo para casa, após fechar o estabelecimento comercial, um mercadinho, quando percebeu que estava sendo seguido por um veículo prata, sem placas.

Assim que chegou em casa, Alves contou ao filho Kevin Roberto Rodrigues Alves, proprietário de um bar nas imediações, e os dois resolveram, então, circular pelas ruas do bairro atrás dos suspeitos. O rapaz saiu de motocicleta e o pai de carro. Ao encontrar o veículo descrito pelo pai, Kevin parou para conversar com os ocupantes, momento em que foi baleado.

Ao notar que o filho havia sido atingido, o comerciante passou a perseguir os criminosos e ao emparelhar o automóvel acabou sendo baleado também.

Pai e filho foram socorridos por parentes e encaminhados ao Hospital Municipal Doutor Moysés Deustsch, na Estrada M’ Boi Mirim, 5.203, no Jardim Ângela.

O jovem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Já o pai dele continua internado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer uma busca pela região, mas os bandidos não foram localizados. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial do Capão Redondo.