Flávio Bolsonaro pede que ex-assessor esclareça movimentações financeiras ‘o quanto antes’

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2019 06h22
Reprodução/SBTA declaração do político foi dada em entrevista exclusiva ao SBT, nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro

O senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, afirmou que seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, precisa esclarecer a questão sobre as movimentações financeiras atípicas em sua conta “o quanto antes”.

A declaração do político foi dada em entrevista exclusiva ao SBT, nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. Flávio Bolsonaro não compareceu ao Ministério Público, também nesta quinta, para prestar depoimento e, na entrevista, disse que fará isso depois de se inteirar dos fatos, ter acesso aos autos, e juntar documentos que forem necessários.

Por ser parlamentar, o filho de Jair Bolsonaro não estava obrigado a comparecer no Ministério Público. Na entrevista, ainda disse que não sabe o que seus assessores fazem fora do expediente.

Familiares de Queiroz também faltaram ao compromisso no MP na terça-feira e disseram que estavam acompanhando o ex-assessor, que está em tratamento contra um câncer. A defesa de Queiroz, sem definir data, peticionou que os depoimentos só sejam tomados ao fim do tratamento médico.

*Informações do repórter Fernando Martins