Homem que ateou fogo na ex-mulher, no ABC Paulista, continua foragido

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2018 07h14 - Atualizado em 28/12/2018 11h09
ReproduçãoA auxiliar de enfermagem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão e no rosto e está internada na UTI

O segurança Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos continua foragido. Ele colocou fogo na ex-mulher, a auxiliar de enfermagem Josefa Renata Bispo, de 31 anos. O crime aconteceu na quarta-feira (26), em Santo André, no ABC paulista, em frente ao Hospital das Acácias.

Josefa tinha acabado de sair do trabalho quando encontrou com o ex-marido. Ela aceitou uma carona de moto oferecida por Edilson.

Em determinado momento, ele desce da moto, joga um líquido inflamável, coloca fogo na vítima e sai com a manga do casaco pegando fogo. As chamas se espalham pelo asfalto, onde ele atira a mochila da ex-mulher.

A auxiliar de enfermagem teve queimaduras de primeiro e segundo graus na mão e no rosto e está internada na UTI.

Josefa e Edilson foram casados por 10 anos, têm dois filhos e estavam separados há cerca de um mês. Ele disse para a ex-mulher que precisava conversar sobre os filhos e teria tentado reatar o relacionamento.

Apesar de o ex-marido não ter aceitado o fim do relacionamento, a vítima disse aos policiais que não se sentia ameaçada por ele. Edilson Bispo vai responder por tentativa de feminicídio.

*Informações do repórter Victor Moraes