Homem sequestra ônibus da EMTU, é perseguido pela polícia, bate o coletivo e é baleado

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2020 07h24
ReproduçãoSegundo os passageiros, Cristian assumiu a direção do ônibus transtornado e dizendo que cometeria um suicídio

Homem sequestra ônibus com passageiros, foge da polícia, bate veículo e é baleado na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, por volta das 6 da manhã do domingo (23), o suspeito identificado como Cristian sequestrou um ônibus da Viação Miracatiba na parada da Estação Capão Redondo, zona sul.

A PM foi acionada e perseguiu o veículo, que foi conduzido em alta velocidade. Outros cinco passageiros estavam dentro do coletivo.

Durante a fuga, o ônibus bateu no muro de uma casa na Avenida 15 de Novembro, em Itapecerica da Serra. Após perder o controle do veículo, segundo a PM, o homem tentou atropelar os policiais. Nesse momento, os agentes atiraram contra ele — que foi baleado.

Segundo os passageiros, Cristian assumiu a direção do ônibus transtornado e dizendo que cometeria um suicídio. O suspeito foi encaminhado para o Pronto Socorro Central de Itapecerica da Serra.

Os passageiros, ainda segundo o registro da ocorrência, foram liberados sem ferimentos. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Itapecerica

*Com informações do repórter Leonardo Martins