Homens transportam cobra em trem da Linha 11 da CPTM

  • Por Jovem Pan
  • 15/06/2018 07h14
ReproduçãoEm um vídeo que circula nas redes sociais,é possível observar que a cobra sai de dentro de uma mochila e um dos homens usa um moletom para segurá-la

Três pessoas são flagradas transportando uma cobra Piton em um trem da Linha 11 da CPTM apavorando os passageiros que estavam na composição nesta quinta-feira (14).

Em um vídeo que circula nas redes sociais,é possível observar que a cobra sai de dentro de uma mochila e um dos homens usa um moletom para segurá-la.

Em nota, a CPTM informou que a equipe de segurança da companhia recebeu a denúncia e que o trio foi localizado pelas câmeras de segurança da estação Tatuapé, mas não foram alcançados pelos funcionários.

Com as imagens do circuito interno, que não serão divulgadas pela CPTM, foi possível identificar o trajeto feito pelos três homens.

De acordo com a nota da companhia, os usuários acessaram a estação da Luz pela área de integração gratuita com uma bolsa, onde provavelmente o animal estava escondido.

A CPTM informou ainda que é proibido o transporte de animais no Metrô, com exceção dos cães-guias de pessoas com deficiência visual parcial ou total.

*Informações do repórter Victor Moraes