Idoso é morto ao tentar evitar que criminosos invadissem sua residência em SP

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2019 06h10
Reprodução/Google Maps O proprietário, Massaaki, percebeu a chegada dos suspeitos e tentou bloquear a entrada, mas acabou sendo baleado por um dos criminosos

Criminosos invadem residência e matam idoso durante tentativa de assalto na região do Sacomã, na Zona Sul de São Paulo. Atingido no tórax, Massaaki Ayama, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

O crime ocorreu no início da noite desta segunda-feira (15) na residência da vítima, localizada na Vila Brasilina. Segundo a Polícia Militar, dois assaltantes chegaram ao local em um veículo prata, estacionaram em frente à casa e tentaram invadir o imóvel por uma porta lateral que estava aberta.

O proprietário, Massaaki, percebeu a chegada dos suspeitos e tentou bloquear a entrada, mas acabou sendo baleado por um dos criminosos, que colocou a arma em um vão da porta. Após atirar na vítima, a dupla fugiu, sem levar nada.

A filha e a esposa do idoso, que estavam no interior do imóvel, se assustaram com os gritos e o barulho do tiro e, quando saíram, encontraram Massaaki baleado, caído no corredor.

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local.

O idoso foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao Hospital Heliópolis, onde acabou morrendo. A Polícia Militar ainda fez uma busca pelas imediações, mas os assaltantes não foram localizados.

O latrocínio foi registrado no 26º Distrito Policial, do Sacomã.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.