Incêndio atinge galpão do Aeroporto de Guarulhos; suspeita é de ação criminosa

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2018 06h06
Paulo Pinto/Fotos PúblicasUm funcionário da GRU Airport informou que o incêndio ocorrido nesta madrugada foi idêntico ao registrado há cerca de dois meses

Na madrugada desta quarta-feira (14), por volta da 01h30, um incêndio, possivelmente criminoso, atingiu um galpão dentro do aeroporto internacional de Guarulhos, em Cumbica, na Grande São Paulo.

O galpão pertencia à empresa G4S, responsável pelo corte de grama na base aérea.
 As chamas não afetaram as operações do aeroporto, cujas pistas ficam do outro lado da Rodovia Helio Smidt, a três quilômetros do galpão, onde eram guardadas
 ferramentas.

Um funcionário da GRU Airport informou que o incêndio ocorrido nesta madrugada foi idêntico ao registrado há cerca de dois meses, quando desconhecidos invadiram o galpão para furtar ferramentas e equipamentos e depois atearam fogo.

O imóvel atingido hoje foi erguido em outro local, ao lado, e, a exemplo do primeiro, também ficou totalmente destruído.

Há apenas um segurança tomando conta, segundo testemunhas, mas ele não chegou a avistar nenhum suspeito entrando no galpão antes que o fogo começasse.

Seis equipes dos bombeiros, que ficam de prontidão dentro do aeroporto, combateram as chamas.
 Não houve feridos.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore