Invasão de residência termina com dois criminosos mortos na zona sul de SP

Dois criminosos, armados com revólveres calibre 38, invadiram uma casa na Rua Monsenhor Naline

  • Por Jovem Pan
  • 08/05/2019 06h41
Reprodução/Google MapsPoliciais e moradores escaparam ilesos do confronto

Criminosos morrem em troca de tiros com policiais da ROTA durante assalto a uma residência na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo.

Por volta das 20h30 desta terça-feira (07), dois criminosos, armados com revólveres calibre 38, invadiram uma casa na Rua Monsenhor Naline, no Parque Jabaquara, e renderam os moradores, anunciando o assalto.

Testemunhas da invasão ligaram para o número 190, e o Copom deu o alerta para as equipes em patrulhamento na área, entre elas uma da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar). Os PMs seguiram para o local, onde chegaram em poucos minutos e cercaram o imóvel.

Quando entravam na residência, os militares teriam sido recebidos a tiros pelos bandidos e revidaram. Os dois assaltantes acabaram baleados e ainda foram levados com vida pelos resgates dos bombeiros para o Hospital Municipal Saboya, mas não resistiram aos ferimentos.

Policiais e moradores escaparam ilesos do confronto. As armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 27º Distrito Policial, do Campo Belo, e registrado no Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa, quer assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore