Jovem Pan anuncia novidades no festival blastU, em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 09h33
Jovem PanEvento acontece até esta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira (15), em São Paulo, o último dia do blastU, festival de inovação, tecnologia e empreendedorismo. O evento reúne empresas líderes, startups, investidores, empreendedores, mentores, estudantes ou qualquer um interessado em se conectar e compartilhar ideias. O tema é “atualizar o cérebro”, ou seja, promover uma reflexão e ampliar conhecimentos em relação aos principais assuntos discutidos no mundo.

Nesta terça-feira (14), o grupo Jovem Pan esteve presente em um dos 80 painéis inspiradores do festival. Carlos Aros, diretor da rede, Daniela Souza, diretora executiva da AD Digital e Roberto Araújo, CEO do grupo, falaram sobre a transformação digital da empresa.

Durante o evento, houve o anúncio de uma novidade: o Panflix. A nova plataforma irá agregar todos os conteúdos produzidos pelo grupo Jovem Pan. O CEO Roberto Araújo também explicou como a rádio também virou TV.

“Foi um processo, uma jornada de cinco anos, de onde a gente passou de ser a maior rede de rádios do Brasil para o maior canal de news do Youtube. E não é só o Youtube, são uma série de redes sociais e outras novidades que estão por vir ainda. Estivemos aqui para falar um pouco dessa jornada e contar para o usuário, já que estamos melhorando a experiência dele, que hoje em dia você pode ver, ouvir, ler a Jovem Pan. Não só no Youtube, não só em redes sociais, como em outras plataformas, inclusive no Panflix”, contou.

Além de novidades, como o caso de sucesso da Jovem Pan, os convidados têm uma diversidade de conteúdo para explorar. As palestras começam às nove da manhã e terminam às sete horas da noite.

Ainda dá tempo de acompanhar: basta acessar o site blastu.com.br. Lá é possível encontrar a programação completa.

*Com informações da repórter Marcella Lourenzetto