Jovem Pan é destaque na 7ª edição do Festival Path

  • Por Jovem Pan
  • 03/06/2019 07h03 - Atualizado em 03/06/2019 10h29
Reprodução A 7ª edição do Festival Path contou com mais de 200 atividades de criatividade e inovação

A 7ª  edição do Festival Path, de inovação e criatividade, aconteceu neste fim de semana em São Paulo. Muita gente participou das palestras e oficinas na região da Avenida Paulista.

“Me interessa porque fala sobre empreendedorismo, comportamento, musica, todas essas palestras são muto inspiradoras”, diz a atriz Thaís Lago.

Em um festival tão ligado nas tendências, é claro que a tecnologia anda lado ao lado com a sustentabilidade. Em um dos lounges do festival, móveis de materiais sustentáveis, como papelão e palets, dividiam espaço com as disputadas tomadas.

A médica veterinária Angélica Vargas lista o que é essencial pra curtir bem um festival como o Path. “Café, tomada pra carregar o celular, pra conseguir gravar os momentos que a gente tá por aqui”.

Além de assistir a muitas palestras, participar de workshops e pensar em maneiras de inovar o trabalho, quando a garoa do fim de semana deu uma trégua, o público foi para a Praça Rodrigues de Abreu, no Paraíso, para curtir um som. 

A publicitária Natalie Amendola estava aproveitando a pausa entre uma palestra e outra. “É um processo porque é muita informação para você absorver, são dois dias inteiros de palestras, não dá para ser initerrupto, vocÊ tem que ter umas pausas porque é muita informação, então é bom ter ao lado um show”.

A Jovem Pan marcou presença no Festival Path, com uma palestra sobre a transformação digital na mídia tradicional. 

o CEO da Jovem Pan, Roberto Araújo, o diretor de conteúdo, Carlos Aros, e a vice-presidente da AD Digital, Daniela Souza, falaram sobre a presença da Pan nos meios digitais.

Araújo explica a importância deste processo. “A importância é a jovem pan ter a mesma relevância que ela sempre teve no rádio em qualquer tipo de meio de comunicação e plataforma que existe. Tivemos que adequar nosso conteúdo, a nossa forma de fazer esse conteúdo, a nossa distribuição, para estar presente. Antigamente você escutava a Jovem Pan, hoje você lê, escuta, assiste, e mais para frente você vai interagir, inclusive, com a Jovem Pan”, afirmou o CEO.

O diretor de conteúdo da Jovem Pan, Carlos Aros, fala sobre o desafio de entregar conteúdo de qualidade em diversas plataformas.

“É um desafio que se renova todos os dias e o qual não existem repostas, a gente só sabe que aquilo que sabemos fazer é conteúdo, jornalismo de qualidade, relevância, com todo o cuidado que a técnica jornalística exige e entregar isso pra nossa audiência onde quer que ela esteja. E é nessa direção que a gente vai continuar caminhando sempre”, disse.

A 7ª edição do Festival Path contou com mais de 200 atividades de criatividade e inovação.

*Com informações da repórter Mariana Janjacomo

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.