Jovem Pan recebe prêmio de Veículo de Comunicação do Ano, da Revista Propaganda

  • Por Jovem Pan
  • 19/09/2017 09h03
É um reconhecimento aos que mais se destacaram em 2016, eleitos por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País

Rádio Jovem Pan recebe prêmio de Veículo de Comunicação do Ano, da Revista Propaganda, na sua 30ª Edição.

É um reconhecimento aos que mais se destacaram em 2016, eleitos por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País.

As indicações espontâneas são dos membros da Abramark, Academia Brasileira de Marketing, dentro do júri responsável pela escolha dos vencedores.

A Jovem Pan foi eleita na categoria Rádio Nacional, como destaque de melhor veículo do ano. O prêmio avalia as ações comerciais, de marketing e de circulação que garantem o sucesso de veículos na mídia.

É a condecoração aos veículos que mais se destacaram nas estratégias de marketing, negócios e relacionamento com o mercado.

A Revista Propaganda, da Editora Referência, revelou os vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação 2016 em 32 categorias.

O júri da Abramark é formado por Armando Ferrentini, Eduardo Souza Aranha, Elcio Anibal de Lucca, Francisco Alberto Madia de Souza.

Também definiram os vencedores, Gilmar Pinto Caldeira. José Estevão Cocco, Lincoln Seragini, Marcos Cobra e Milton Mira de Assumpção Filho.

Confira: