Jovem Pan vence mais um ‘Veículos de Comunicação’ e soma mais de 30 troféus

  • Por Jovem Pan
  • 04/12/2019 06h58 - Atualizado em 04/12/2019 09h36
DivulgaçãoA Jovem Pan foi a escolhida como melhor Rádio Nacional e também premiada na categoria Fato do Ano, com a inovação da Panflix

O Grupo Jovem Pan venceu o Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela revista Propaganda, da Editora Referência. A JP se consolida como maior vencedora da história da premiação, com mais de 30 troféus.

A comissão organizadora divulgou os vencedores de 2019 nas 26 categorias desta 33ª  edição da premiação – que figura entre as mais importantes da mídia e publicidade do Brasil. O júri formado pelos membros da Abramark é o responsável pela escolha dos vencedores.

Os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras recebem uma lista com as categorias e indicam, espontaneamente, os veículos que mais se destacaram no ano em cada uma delas.

A Jovem Pan foi a escolhida como melhor Rádio Nacional e também premiada na categoria Fato do Ano: a reinvenção, uma vez que o Grupo Jovem Pan apostou na inovação e tecnologia, atuando em multiplataforma e inaugurando estúdios de última geração da TV Jovem Pan – a Panflix.

O membro da Academia e presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini destaca que a Jovem Pan foi a grande vencedora deste ano.

“A Jovem Pan foi a grande campeã  de 2019. Eu digo isso porque, além dela ter ganho como Rádio Nacional, ela conquistou o maior Prêmio dessa versão – que é o Fato do Ano. Os acadêmicos escolhem anualmente o fato mais consagrador que aconteceu nos últimos 12 meses.”

Armando Ferrentini indica que a emissora mantém um olhar sempre à frente, no futuro, e acrescenta que uma de suas principais marcas é a característica vanguardista.

“Os tempos não param, eles vão para a frente. Isso é o que mais impressiona no trabalho que a Jovem Pan desenvolve. Ela está muito conectada e servindo de exemplo. Com o Fato do Ano, posso dizer que é o Fato da Década. É algo que merece ser realmente homenageado.”

A cerimônia de entrega ocorrerá no primeiro trimestre de 2020.

*Com informações do repórter Daniel Lian