Jovem Pan vence Prêmio Veículos de Comunicação na categoria Rádio Nacional

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 16h06
Reprodução/Prêmio Veículos de Comunicação Em cerimônia realizada na ESPM, a Jovem Pan foi reconhecida entre as emissoras que mais se destacaram em 2017

A Jovem Pan foi a grande vencedora do Prêmio Veículos de Comunicação, da Editora Referência e Revista Propaganda, na categoria Rádio Nacional. Em cerimônia realizada na Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo, a Jovem Pan foi reconhecida entre as emissoras que mais se destacaram em 2017.

Foram avaliadas as ações comerciais, de marketing e de audiência que geram resultados, contribuindo para o desenvolvimento da mídia no Brasil. Os finalistas são eleitos, de maneira espontânea, pelos mais importantes profissionais de mídia, das principais agências de publicidade. O Prêmio Veículos de Comunicação foi concedido em 32 categorias.

O presidente da Editora Referência, Armando Ferrentini, enfatizou o trabalho da Jovem Pan: “A Jovem Pan é uma eterna ganhadora. Tenho a impressão, se não me falha a memórias, que ela ganhou em todos os 31 anos do prêmio. Isso revela a força da Jovem Pan, seu mérito e que ela está no caminho certo”.

Os vencedores de 2017, a Trigésima Primeira Edição do “Prêmio Veículos de Comunicação”, foram escolhidos por um júri, formado pelos membros da Academia Brasileira de Marketing.

O diretor de Publicidade da Jovem Pan, Rodolfo Negrão, destacou o momento que a emissora atravessa: “Esse prêmio de veículo nacional vem em uma hora importante, que coroa todo o trabalho que a gente vem fazendo muito fortemente nos principais pilares, que é política, esporte e entretenimento, e com essa nova visão digital que vamos ter para o futuro”.

Já a Copresidente da Publicis Brasil, Myriam Shirley, foi eleita a Profissional de Mídia do Ano: “Esse trabalho bem feito não é só da Myriam, mas de uma equipe muito grande. Eu tenho que agradecer muito meu par, o Eduardo Lorenzi, que é o outro copresidente, e principalmente a equipe. Existe toda um grupo por trás e eu agradeço muito por estar aqui representando eles”.

Por fim, o diretor de Marketing da Jovem Pan, Eduardo Romero, reforçou a importância do novo rádio com imagem: “Eu diria que a Jovem Pan sempre esteve com um pé no futuro. Quando a gente revisita a história, vemos que em todos os seus ciclos de expansão e desenvolvimento, ela teve um olhar para o futuro. Vejo, hoje, a rádio absolutamente motivada, estruturada, cheia de novidades, com mais um prêmio de reconhecimento do mercado e com uma audiência fantástica. Então, eu diria que a Jovem Pan é uma das boas traduções do futuro”.

*Com informações do repórter Marcelo Mattos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.