Luiz Marinho critica gestão tucana e diz que Estado será ‘presente na vida das cidades’

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2018 08h26
Johnny Drum/Jovem Pan"Se governador for, vamos trabalhar para o Estado ser presente na vida das cidades, das pessoas", garantiu

O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Luiz Marinho, cumpriu agenda de campanha na região oeste do Estado nesta sexta-feira (31).

Em Presidente Prudente, deu entrevistas a emissoras de rádio e televisão e fez caminhada pelo calçadão da cidade, falando de suas propostas a comerciantes.

Em uma das entrevistas, Marinho criticou a ausência de planejamento do governo estadual e afirmou que as cidades e regiões terão prioridades triadas por áreas de investimentos a partir de diagnósticos locais.

“Essa região de Presidente Prudente é a região de maior ausência do papel do Estado. Se governador for, vamos trabalhar para o Estado ser presente na vida das cidades, das pessoas, da juventude, das crianças, idosos”, disse.

O candidato petista ainda visitou as cidades de Santo Anastácio e Presidente Venceslau na sexta-feira.

Neste final de semana e segunda-feira, Luiz Marinho faz gravações, carreata, caminhadas e plenárias em Campinas, Franco da Rocha, Ferraz de Vasconcelos e São Paulo.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Fernando Martins