Maior evento de conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina começa dia 21 em SP

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2017 10h26
"A gente tem aí mais de 250 palestrantes e cerca de 50 painéis com extensa gama de assuntos”, disse o presidente do evento

A cidade de São Paulo vai receber a partir do dia 21 de agosto o Set Expo 2017, o maior evento de conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Ele será realizado no Expo Center Norte, na zona norte da capital.

Em entrevista ao repórter Marcelo Mattos, o presidente do evento, Olímpio José Franco, explicou a importância da Set Expo: “o desafio é grande. Antes era analógico, agora digitais e com mais mídias sociais, mais efervescente. Estamos falando de Inteligência Artificial, Realidade Virtual, meios ágeis de transmissão de conteúdo”.

O evento contará com uma feira e congressos divididos em quatro salas, cada uma contará, por dia, com cinco painéis de assuntos relacionados ao ambiente tecnológico. “Temas em discussão como a questão de espectro, e também outros temas como a TV do futuro, o que se espera por ela. Falaremos de rádio também, como ele está hoje. Temos painéis dedicados ao futuro Ultra-HD e temos a diversidade bastante grande. A gente tem aí mais de 250 palestrantes e cerca de 50 painéis com extensa gama de assuntos”, disse.

Confira a reportagem completa de Marcelo Mattos: