Major Olímpio volta a defender candidatura de presidente do PSL para o comando da Câmara

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2018 07h52 - Atualizado em 23/11/2018 10h24
Reprodução/YoutubeCom a “mini janela” partidária que se aproxima, Major Olímpio acredita que o PSL alcance a marca de 65 a 70 parlamentares

O senador eleito pelo PSL, Major Olímpio, defendeu a candidatura do presidente do partido, Luciano Bivar, à presidência da Câmara. Nesta quinta-feira (22), após entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, o senador, que foi o mais votado de São Paulo, disse que o partido deve ocupar todos os espaços possíveis no Congresso.

Com a “mini janela” partidária que se aproxima, Major Olímpio acredita que o PSL alcance a marca de 65 a 70 parlamentares. Hoje o partido é a segunda maior bancada da Câmara, perdendo só para a do PT.

No Senado, Major Olímpio disse que não sabe se o partido vai lançar algum nome para a Presidência, mas defendeu mudanças na condução da Casa.

Sobre as insatisfações de integrantes do PSL, após as indicações de nomes do DEM para cargos no governo do presidente eleito, o senador eleito afirmou que Jair Bolsonaro já explicou que seguiu critérios técnicos.

Mirando as eleições de 2020, Major Olímpio afirmou que o PSL vai disputar a maioria dos municípios brasileiros. No entanto, ele descartou tentar novamente a prefeitura de São Paulo.

*Informações da repórter Natacha Mazzaro