Marcelo Odebrecht decodifica agenda que tinha com Mantega para a Lava Jato

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2017 06h41 - Atualizado em 07/08/2017 11h03
RIO DE JANEIRO/BRAZIL, 14APR09 - Participants captured during the World Economic Forum on Latin America in Rio de Janeiro, Brazil, April 14, 2009. Copyright World Economic Forum (www.weforum.org)/Photo by Cicero RodriguesA tabela de Marcelo Odebrecht traz 36 tópicos com a explicação do pleito e se foi atendido, se não foi, ou se foi parcialmente

Marcelo Odebrecht, empreiteiro preso desde junho de 2015, decodificou agenda que tinha com o ex-ministro Guido Mantega, para a Operação Lava Jato.

As explicações do empresário agora constam na ação penal que acusa o ex-presidente Lula de receber propinas da Odebrecht.

A tabela de Marcelo Odebrecht traz 36 tópicos com a explicação do pleito e se foi atendido, se não foi, ou se foi parcialmente.

Dentre os itens, há até mesmo pedidos pessoais de Guido Mantega para obter ingressos para a abertura da Copa do Mundo, em 2014, e outros jogos na Arena Itaquera. Também consta do documento pedidos para o Prosub (Programa de Desenvolvimento de Submarino), financiamento para as Olimpíadas do Rio de Janeiro e linhas de crédito para Angola.

*Informações da do repórter Fernando Martins