Meia do Palmeiras, Vitinho é vítima de sequestro-relâmpago junto com namorada; PM prende 2 criminosos

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2018 06h53
Guilherme Rodrigues/Estadão ConteúdoOs assaltantes, um deles armado, invadiram o veículo do jogador, um Range Rover Evoque vinho, e levaram o casal como refém

Jogador Vitinho, do Palmeiras, sofre sequestro-relâmpago, e PM prende dois dos criminosos após perseguição na Zona Norte de São Paulo.


O meia Victor Hugo Santana Carvalho, de 20 anos, mais conhecido como Vitinho, estava com a namorada quando foi rendido por três bandidos na noite de quarta-feira (03) na Avenida Marquês de São Vicente, próximo ao Centro de Treinamento do Palmeiras.


Os assaltantes, um deles armado, invadiram o veículo do jogador, um Range Rover Evoque vinho, e levaram o casal como refém.
 Um dos suspeitos assumiu o volante, enquanto os outros dois recolhiam os pertences de Vitinho e da namorada, que foram levados para um cativeiro, em um conjunto habitacional popular, onde ficaram por cerca de duas horas vigiados por um dos sequestradores, antes de serem liberados ilesos.


No período, os outros bandidos realizaram compras com os cartões bancários e de crédito do casal.


Já na noite desta quinta-feira (04), policiais militares que faziam o patrulhamento pela Marginal Tietê avistaram o carro do jogador do Palmeiras e, após constatar que era roubado, decidiram fazer a abordagem.
 Mas o condutor do veículo acelerou, dando início a uma perseguição que terminaria minutos depois em um Conjunto Cingapura, no Bairro do Limão, na Zona Norte.


Dois dos criminosos foram presos naquele local, mas o comparsa deles conseguiu fugir.


Os bandidos foram encaminhados ao 13º Distrito Policial, da Casa Verde, onde o meia Vitinho compareceu na madrugada desta sexta-feira (05) e fez o reconhecimento dos ladrões.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore