Meninos procuram delegacia para denunciar vizinha que roubou bola

Delegado deu uma nova bola de presente para os garotos

  • Por Jovem Pan
  • 11/01/2020 08h09
DivulgaçãoCesar Ferro publicou no Instagram da delegacia uma imagem com o grupo de meninos e a bola nova

Um grupo de cinco crianças que jogava bola na rua nesta quinta-feira (9) em Presidente Dutra, no Maranhão, procurou a delegacia regional para denunciar que sua bola havia sido roubada pela vizinha

O delegado Cesar Ferro, que atendeu os garotos, explicou à Jovem Pan qual era a reclamação. “Fui ouvir eles e eles relataram essa história, que estavam jogando bola em seu bairro e que a bola sem querer bateu na porta de uma vizinha e ela, aborrecida, pegou a bola e disse que não iria devolver”.

Depois disso, o delegado decidiu fazer uma surpresa para os meninos.

“Perguntei como era a bola, eles disseram que era velhinha, bem murcha e aí resolvemos doar uma bola nova para eles. Eles mesmo escolheram a que queriam e nós doamos para que eles continuassem a brincadeira. Também advertimos para que tivessem cuidado para que a bola não bata mais em nenhuma porta ou janela. Também pedimos à mulher que não tome mais a bola dos meninos”.

Cesar Ferro publicou no Instagram da delegacia uma imagem com o grupo de meninos e a bola nova. A pelada, então, foi reiniciada e o caso repercutiu nas redes sociais.

* Com informações do repórter Leonardo Martins