Morador de rua é morto incendiado em estação da CPTM, na Grande SP

  • Por Jovem Pan
  • 01/04/2019 05h50
Reprodução/Google MapsA vítima foi atacada pouco antes das 3h no interior da estação Prefeito Saladino da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos

Um morador de rua foi incendiado e morto em uma estação da CPTM no município de Santo André, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (01).

A vítima foi atacada pouco antes das 3h no interior da estação Prefeito Saladino da Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, com acesso pela Avenida dos Estados, no Bairro Jardim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por funcionários da estação, mas, quando a equipe chegou ao local, constatou que a vítima já estava sem vida.

O morador de rua, que não portava documento, foi incendiado junto à escada rolante da estação, um local usado como abrigo durante a noite. Duas placas de vidro de um painel foram destruídas pelo calor das chamas.

Ainda não há informações sobre o autor do ataque. A Polícia Civil espera contar com eventuais imagens de câmeras de segurança instaladas na estação para tentar esclarecer o crime.

O caso foi registrado no Primeiro Distrito Policial de Santo André.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore