Morador de rua encontrado morto no Bom Retiro é a quinta vítima do frio

  • Por Jovem Pan
  • 14/06/2016 08h07
SP - MORTE MORADOR DE RUA/FRIO BOM RETIRO - GERAL - Morador de rua é encontrado morto na Rua Amazonas, 107, no Bom Retiro, Centro de São Paulo (SP), nesta segunda-feira (13). Segundo a PM, a vítima passou mal e testemunhas acionaram o SAMU. Quando os socorristas chegaram, a vítima já estava sem vida. Identificado como Nailson Paulo Batista, de 55 anos, portava uma carteirinha de um posto de saúde e fazia tratamento por sofrer convulsões constantes. Segundo o padre Júlio Lancellotti, esta seria a quinta morte por conta das baixas temperaturas. 13/06/2016 - Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDOMorador de rua encontrado morto no Bom Retiro

 Um morador de rua foi encontrado morto nesta segunda-feira (13) na Rua Amazonas, no bairro do Bom Retiro no Centro de São Paulo.

De acordo com a Pastoral do Povo na Rua, Nailson Paulo Batista, 51 anos, seria a quinta vítima de morte provocada pelo frio em uma semana na capital paulista. Segundo a Polícia Militar, a vítima passou mal no período da tarde e o Samu foi acionado, mas o homem morreu antes da chegada da equipe.

A vítima fazia tratamento por sofrer convulsões constantes. Os outros casos foram registrados na estação Belém do Metrô, na Avenida Paulista e em Santana.

Reportagem: Fernando Martins