Motociclista é morto a tiros em possível vingança em SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2017 06h08 - Atualizado em 29/11/2017 06h08
Reprodução/Google Maps Segundo parentes, recentemente, o rapaz teve a motocicleta roubada e, algum tempo depois, conseguiu recuperá-la

Motociclista é morto a tiros na região de Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (28) na altura do número 280 da Rua Plínio Schmidt, no Jardim Satélite, perto da estação Autódromo da Linha 9 Esmeralda da CPTM.

Segundo a Polícia Militar, Nícolas Gomes, de 30 anos, seguia para casa em sua moto quando foi abordado, em um semáforo, por dois desconhecidos, que também ocupavam uma motocicleta. Sem dizer nada, o garupa sacou uma arma e efetuou pelo menos dois disparos contra a vítima, fugindo em seguida com o comparsa sem roubar nada.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas Gomes, baleado na cabeça e nas costas, não resistiu e acabou morrendo no local.

Segundo parentes, recentemente, o rapaz teve a motocicleta roubada e, algum tempo depois, conseguiu recuperá-la.

A Polícia Militar acredita que os criminosos o tenham seguido e executado como forma de vingança.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial, do Jardim das Imbuias, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore