Motorista é flagrado transportando arsenal na Rod. Presidente Dutra, na Baixada Fluminense

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2017 06h30 - Atualizado em 06/11/2017 11h02
Marcello Casal Jr./Agência BrasilAo todo, estavam sendo transportados ilegalmente um fuzil e 61 pistolas. As armas estavam escondidas em um fundo falso, no porta-malas do veículo

Um grande carregamento de armas, com pistolas e um fuzil, foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal neste domingo (05), na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João do Meriti, na Baixada Fluminense.

Ao todo, estavam sendo transportados ilegalmente um fuzil e 61 pistolas. As armas estavam escondidas em um fundo falso, no porta-malas do veículo.

Os agentes receberam informações sobre um suspeito caso de tráfico de armas. Na abordagem, o homem que dirigia o veículo se identificou como perito judicial e mostrou uma documentação falsa.

A PRF pediu documentos e habilitação. Tudo era falsificado.

O homem, de 40 anos, depois confessou que recebeu R$ 5 mil para transportar as armas a um amigo e entregá-lo no bairro do Irajá, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Neste final de semana, mais uma vez, houve tiroteios na Rocinha, São Conrado, Morro do Juramento e no Morro dos Macacos.

Mas um caso chamou a atenção: três pessoas ficaram feridas durante um luau na praia de São Conrado, na Zona Sul. Entre os feridos, um adolescente, uma idosa e um homem que seria ligado à quadrilha de Rogério 157.

O ataque teria sido ordenado pelo traficante Nem da Rocinha, que está preso em uma penitenciária federal, em Porto Velho. As vítimas estão internadas em estado estável.

*Informações do repórter Rodrigo Viga