Na contramão, motorista de caminhão atropela 10 pessoas no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2018 07h47
Márcio Mercante/Estadão ConteúdoO caso aconteceu na tarde desta terça em uma movimentada rua do bairro, na zona norte da capital

Um caminhão desgovernado invadiu a contramão de uma rua na Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro, atropelando pelo menos dez pessoas nesta terça-feira (07). O motorista do caminhão e uma mulher morreram.

O caso aconteceu na tarde desta terça em uma movimentada rua do bairro, na zona norte da capital. As pessoas trafegavam seus carros e caminhavam pelas ruas tranquilamente, quando o veículo invadiu a contramão em alta velocidade, bateu em, pelo menos, nove veículos e uma moto e ainda atropelou dez pessoas.

Uma das vítimas morreu no local. O motorista foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos de testemunhas ele ficou muito ferido e ainda assim outras pessoas tentaram agredi-lo por ter causado a tragédia.

Segundo a Polícia do RJ, as vítimas foram conduzidas para o Hospital Getúlio Vargas.

Depois de perícia, foram encontrados pinos de cocaína na cabine do caminhão, levantando a hipótese de que o motorista estivesse sob o efeito de entorpecentes no momento da tragédia.

*Informações do repórter Rodrigo Viga