Na quarentena, jovem viraliza ao narrar rotina em casa como partidas de futebol no rádio

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2020 06h45 - Atualizado em 15/04/2020 08h17
ReproduçãoAureo é estudante de Direito, faz estágio na Defensoria Pública e também é músico

O confinamento devido ao coronavírus exige boa dose de paciência e equilíbrio psicológico. Fazer o tempo passar mais rápido e escapar da monotonia sem aquele peso está sendo um grande desafio para a maioria das famílias.

Cada um tem uma receita, mas todos sabem que não está sendo nada fácil. E há aqueles que encontram um jeito inusitado de enfrentar este duro período.

Um jovem do Rio Grande do Norte, o Aureo Deni, de apenas 20 anos de idade, arranjou uma forma divertida de manter seus pais dentro de casa. Ele narra as atividades do dia a dia como se estivesse em uma partida de futebol.

Um vídeo em que o potiguar narra o que acontece na residência de forma bem humorada viralizou nas redes sociais. Em tom de brincadeira, as atividades caseiras vão sendo descritas como numa narração esportiva.

Os pais são as estrelas do jogo. Quando a mãe vai tomar uma simples xícara de café, lá vem ele com a narração usando o pai como comentarista.

E os lances não param por aí: com emoção e empolgação como um gol em final de Copa do Mundo, ele coloca o pai em campo no papel de um atacante driblando o vírus e sendo o artilheiro matador que faz do álcool gel a sua chuteira.

Aureo é estudante de Direito, faz estágio na Defensoria Pública e também é músico: antes da quarentena, ele fazia shows aos finais de semana em bares de Natal. O jovem está em isolamento social com a família há cerca de duas semanas e tem trabalhado à distância.

*Com informações do repórter Daniel Lian