Na reta final da campanha, presidenciáveis concentram esforços no Sudeste; Marina Silva vai ao Piauí

  • Por Jovem Pan
  • 28/09/2018 08h24
Matheus Meirelles/Jovem PanMarina Silva ainda participou de um comício e visitou uma associação de moradores

A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, fez campanha nesta quinta-feira (27) em Teresina, no Piauí.

A presidenciável apresentou um programa intitulado Renda Jovem, que seria uma poupança para estimular os jovens de baixa renda a concluírem o ensino médio.

Marina Silva ainda participou de um comício e visitou uma associação de moradores.

O candidato João Amoêdo, do Novo, esteve na zona sul de São Paulo onde visitou o Jardim São Luís e a região do Capão Redondo. Ele ainda foi a um evento na Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

Álvaro Dias, do Podemos, esteve na capital paulista onde concedeu entrevistas e participou do lançamento de um livro do vice na chapa, Paulo Rabello de Castro. O senador ainda visitou uma exposição internacional de turismo.

O presidenciável Guilherme Boulos, do PSOL, esteve em uma sabatina na faculdade de Direito da Universidade federal de Minas Gerais. Ainda em Belo Horizonte, ele fez um comício na praça Sete, um dos cartões-postais da cidade.

Vera Lúcia, do PSTU, concedeu entrevista a uma emissora de rádio. À noite, ela fez um debate pela internet sobre dívida pública.

O candidato José Maria Eymael, da Democracia Cristã, fez uma caminhada na região central de Guarulhos e concedeu entrevista a uma emissora local. Eymael ainda teve agenda interna na sede do partido.

O presidenciável João Goulart Filho, do PPL, fez caminhada no Saara, região de comércio popular do Rio de Janeiro e almoçou com apoiadores. À tarde, ele seguiu para São Paulo onde concedeu entrevista.

Cabo Daciolo, do Patriota, visitou a Expo Cristã, uma feira religiosa, na capital paulista.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter Afonso Marangoni