Operação na Cracolândia completa três meses com mais de 380 pessoas detidas

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2017 11h11
23 05 2017 Sao Paulo SP Brasil - Com a retirada do viciados em crack da região da Luz centro . Outros locais como Praça Princesa Isabel é a nova" Cracolandia" com centenas de usuarios de droga na cidade e tamebém em outros locais do centro. Foto Alan White/Fotos PublicasSegundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, do dia da operação até o dia 18 de agosto foram 381 pessoas detidas

A operação na Cracolândia, no centro de São Paulo, completa três meses nesta segunda-feira (21). Hoje, na frente da estação Júlio Prestes há a concentração de usuários de drogas em barracas, mas a Alameda Cleveland, para onde foram os dependentes químicos após a operação está tranquila.

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, do dia da operação até o dia 18 de agosto foram 381 pessoas detidas, 65 jovens apreendidos, 18 armas e 96 facas apreendidas e mais de 310 quilos de drogas.

Neste domingo (20), a Polícia prendeu Selma Regina, conhecida como “Gorda”, acusada de ser traficante e atuar na região da Cracolândia. Na mesma ação, onze pessoas foram levadas ao DP do Bom Retiro.

Confira as informações do repórter Fernando Martins: