Partidos têm até domingo (05) para definir nomes que irão compor chapas

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 06h32
Agência BrasilUma coleção de partidos deu quase metade dos 12 minutos de propaganda de rádio e de TV a Geraldo Alckmin, que pode agora ter um degrau de reação

Apresentado como Moisés para levar o Brasil à terra prometida pelo presidente do PTB, Geraldo Alckmin (PSDB) diz que criticam as alianças os candidatos que não conseguiram partidos. É essa a situação do candidato do PDT, Ciro Gomes, que, isolado, tenta agora desesperadamente apoio do PCdoB e do PSB.

Uma coleção de partidos deu quase metade dos 12 minutos de propaganda de rádio e de TV a Geraldo Alckmin, que pode agora ter um degrau de reação.

A indicação é de que serão 13 candidatos à Presidência, e a dificuldade é a escolha do vice. Tudo ficou para os momentos finais. Os partidos terão de aprovar até domingo (05), em convenção, o nome de todos os candidatos da chapa. Uma semana cheia de articulações e definitiva para a força de cada partido.

Candidatos alertam que essa é eleição diferente e que partidos não terão forças para mudar votos como os movimentos populares, e que a atuação da internet pode ser mais importante que os horários eleitorais.

Confira a cobertura completa das Eleições 2018

*Informações do repórter José Maria Trindade