Pedestre é baleado após arrastão na Vila Olímpia

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2018 08h37 - Atualizado em 23/05/2018 08h38
Tiago Muniz/Jovem PanEsquina da Rua do Rócio com a Rua Ramos Batista, na Vila Olímpia, um dos pontos do confronto que chegou a ser isolado pela polícia, mas segue com circulação normal na manhã desta quarta

Um pedestre foi baleado durante confronto entre criminosos e policiais após arrastão na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, na noite desta terça-feira (22).

O homem de 36 anos levou um tiro na perna enquanto passava pela Rua do Rócio no momento dos disparos. Ele foi levado ao Hospital Albert Einstein.

Ao menos cinco pessoas foram assaltadas na ação rápida dos criminosos por volta das 22h. A Polícia Civil já monitorava o bando, que atuava na região principalmente à noite.

Ainda durante o arrastão, a Polícia Militar surpreendeu o grupo, formado por quatro pessoas, momento em que houve o tiroteio.

Uma pessoa foi presa e outros três suspeitos seguem foragidos. Duas motos foram usadas na fuga. Uma das motocicletas derrapou, caiu e um dos suspeitos fugiu a pé. O outro foi capturado e levado ao 14º Distrito Policial.

Tadeu Resende de Souza, de 19 anos, que estaria participando dos assaltos, foi levado sob custódia da polícia ao Hospital das Clínicas.

Foram apreendidas uma moto, duas armas, munições, um celular e outros objetos roubados.

A polícia ainda procura os donos dos pertences roubados e os três bandidos foragidos.

Com informações do repórter Tiago Muniz ao Jornal da Manhã: