Pela reforma da Previdência, Governo intensifica negociações com representantes evangélicos

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2018 07h23
EFENos últimos dias, Temer recebeu o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e o pastor José Wellington, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo

Para tentar garantir os votos que faltam para aprovar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer intensificou as negociações com representantes dos evangélicos.

Nos últimos dias, Temer recebeu o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e o pastor José Wellington, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Nesta quarta-feira (17), ele recebe o missionário Romildo Ribeiro Soares. Temer também gravou entrevistas para programas de televisão com o objetivo de tentar explicar as mudanças na Previdência.

A ideia é também distribuir cartilhas em redes varejistas com as principais alterações nas regras para aposentadoria.

O Governo ressalta que o objetivo é lembrar que a reforma tem como principal objetivo acabar com os privilégios e unificar as regras para o funcionalismo público e da iniciativa privada.

O presidente tem intensificado as negociações, uma vez que embarca para Davos na semana que vem onde vai participar do Fórum Econômico Mundial.

*Informações da repórter Luciana Verdolin