Perseguição a veículo roubado termina com um criminoso morto e outro preso em SP

  • Por Jovem Pan
  • 09/11/2017 06h12 - Atualizado em 09/11/2017 11h47
Reprodução/FacebookA dupla foi flagrada na noite desta quarta-feira (08) ao passar por um radar inteligente instalado na Avenida Jacu-Pêssego, em um Corsa preto que havia sido roubado horas antes em Guarulhos

Perseguição policial a suspeitos em veículo roubado termina em confronto, com um bandido morto e um preso, na região de Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

A dupla foi flagrada na noite desta quarta-feira (08) ao passar por um radar inteligente instalado na Avenida Jacu-Pêssego, na Vila Jacuí, em um Corsa preto que havia sido roubado horas antes em Guarulhos, na região metropolitana.

PMs do BAEP, Batalhão de Ações Especiais de Polícia, em patrulhamento na área, receberam o alerta e, minutos depois, acabaram cruzando com o GM. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito que dirigia acelerou, dando início à perseguição.

A correria se estendeu pela Avenida José Pinheiro Borges até que, em uma curva, junto à Rua Damásio Pinto, na Vila Brasil, o assaltante perdeu o controle da direção.

O Corsa bateu em um Fiat Doblô, prata, e parou, momento em que os dois ocupantes desceram e tentaram prosseguir na fuga a pé, mas um deles teria efetuado disparos contra os PMs.

No revide, o desconhecido acabou sendo baleado no tórax e morreu quando era levado pelo resgate dos bombeiros para o Hospital Geral de Guaianazes. O comparsa dele foi detido sem ferimentos.

O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 63º Distrito Policial, da Vila Jacuí, e registrado no DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore