Perseguição policial termina em acidente e fere pedestre em SP

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2017 06h11 - Atualizado em 14/07/2017 11h10
PMs da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) suspeitaram dos ocupantes de um veículo e decidiram averiguar (foto ilustrativa)

Pedestre é ferido em capotamento de veículo ocupado por bandidos durante perseguição policial na região do Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo.

O acidente ocorreu no final de noite desta quinta-feira (13) na altura do número 4.200 da Avenida Carlos Lacerda. Segundo a polícia, durante patrulhamento, PMs da ROTA (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) suspeitaram dos ocupantes de um veículo e decidiram averiguar.

No entanto, o motorista ignorou a determinação de parar e acelerou, dando início à fuga, que terminou na Avenida Carlos Lacerda, onde o condutor perdeu o controle da direção.

Desgovernado, o carro capotou e atingiu um pedestre, que foi levado para o pronto-socorro do M’Boi Mirim, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido. Já os dois criminosos sofreram apenas escoriações e foram detidos e encaminhados ao 47º Distrito Policial, do Capão Redondo, onde o caso foi registrado.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore