Pezão quita salários atrasados de dezembro, mas diz que 2018 “não vai ser um ano de bonanças”

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2018 06h34
Fernando Frazão/Agência Brasil Fernando Frazão/ Agência Brasil O governador, que durante 2017 postergou os vencimentos do funcionalismo estadual, pediu desculpas ao funcionalismo e disse que 2018 será um ano melhor, porém ainda difícil

Agora, só falta o 13º salário de 2017. O governador Luiz Fernando Pezão começou a pagar nesta segunda-feira (15) todo o funcionalismo público do Estado e quitou o salário de dezembro do ano passado – falta agora o 13º de 2017.

Pezão estima que até o Carnaval será possível pagar essa pendência. Boa parte das pendencias será paga com recursos do IPVA.

O governador, que durante 2017 postergou os vencimentos do funcionalismo estadual, pediu desculpas ao funcionalismo e disse que 2018 será um ano melhor, porém ainda difícil.

“Nós estamos saindo de crise grave. Não vai ser um ano de bonanças, temos um regime de recuperação fiscal a cumprir, mais forte ainda do que a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas hoje temos a previsibilidade de manter salários em dia, incorporar mais policiais”.

*Informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.