PM evita assalto a motorista e mata um bandido na Zona Sul de SP
Bandido é morto por policial à paisana ao resistir à prisão durante tentativa de assalto na região do Ipiranga, Zona Sul de São Paulo.
O militar seguia para casa no início da noite desta quinta-feira em seu veículo, um Ford Fiesta, prata, pela Rua das Juntas Provisórias, quando testemunhou a tentativa de assalto ao motorista de um Nissan Kicks, branco, em um semáforo fechado.
Três criminosos, ocupando duas motocicletas, renderam a vítima, mas o PM, que vinha logo atrás, ao perceber a ação, desceu do carro, sacou a pistola que carregava consigo e deu voz de prisão.
No entanto, os bandidos fizeram menção de atirar, e o policial se antecipou, atingindo dois deles, que abandonaram a moto e tentaram a fuga a pé, mas perderam as forças e caíram em uma rua próxima.
Ambos foram socorridos por resgates do Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital de Heliópolis. onde um deles morreu. O outro segue internado, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O terceiro assaltante conseguiu fugir em uma das motos e não foi identificado. O PM e o motorista do Nissan escaparam sem ferimentos.
O caso foi comunicado ao delegado plantonista do Décimo Sexto Distrito Policial, da Vila Clementino, e registrado no DHPP, que vai investigar a ação do militar.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.