PM à paisana reage a assalto e mata criminoso em SP

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2017 06h08 - Atualizado em 07/07/2017 11h08
  • BlueSky
Manaus, 16/09/2015. TJAM encaminha 352 armas de fogo para destruição no 12º Batalhão de Suprimentos do Exército, no km 53 da AM-010. Foto: Raphael Alves Raphael Alves/ TJAM O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e vai ser investigado pelo DHPP

 

Policial militar à paisana reage a assalto, mata bandido, mas sai ferido de confronto na região de Taipas, Zona Norte de São Paulo. Segundo o Copom, o policial, de prenome Arthur, foi atacado pouco depois das 21h desta quinta-feira (06).

Ele chegava em casa, na Vila Nova Parada, em sua motocicleta, quando foi abordado por dois ladrões, armados, que ocupavam outra moto. Os criminosos anunciaram o assalto, mas o policial reagiu, trocando tiros com os suspeitos.

No confronto, um dos assaltantes ficou ferido, assim como o PM, atingido na clavícula por uma bala, que varou o pulmão e saiu pelas costas. O militar foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Taipas, onde segue internado, mas fora de perigo.

Já o bandido não resistiu aos ferimentos e morreu no local do tiroteio. O segundo assaltante conseguiu fugir na moto em que havia chegado e ainda não foi identificado.

O caso foi registrado no 72º Distrito Policial, da Vila Penteado, e vai ser investigado pelo DHPP.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.