PM à paisana reage a assalto, mata um criminoso e fere outro na zona oeste de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2017 06h01 - Atualizado em 19/07/2017 11h22
Fotos Públicas No confronto, os desconhecidos acabaram baleados, e um deles morreu ali mesmo (foto ilustrativa)

Policial militar à paisana reage a assalto, mata um bandido e fere outro na região do Butantã, na Zona Oeste de São Paulo. O PM estava em horário de folga, acompanhado da mulher e dos dois filhos pequenos, quando foi abordado, no início da noite desta terça-feira (18).

Os dois criminosos chegaram de moto, e o garupa apontou uma arma para o motorista do Chevrolet Spin que estava parado em frente à estação Butantã, do Metrô, sem saber que a vítima era um militar. Rapidamente, o policial reagiu, sacando a pistola que carregava consigo e trocando tiros com os assaltantes.

No confronto, os desconhecidos acabaram baleados, e um deles morreu ali mesmo, antes da chegada das equipes de resgate. O outro foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Universitário, na USP, onde segue internado.

Segundo o Copom, o PM, a mulher dele e os filhos do casal escaparam ilesos do tiroteio. O caso foi registrado no plantão do 14º Distrito Policial, de Pinheiros, e vai ser investigado pelo DHPP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.