Polícia detém três adolescentes e liberta comerciante vítima de sequestro-relâmpago em SP

O comerciante foi libertado sem ferimentos e passa bem

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2019 05h58
Reprodução/FacebookOs três adolescentes colocaram a vítima no porta-malas do carro e assumiram a direção, mas foram detidos por PMs da ROCAM

A Polícia deteve três adolescentes e libertou um comerciante vítima de sequestro-relâmpago na região da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Marcelino Feitosa da Silva, de 37 anos, foi dominado pelo trio de menores por volta das 21h desta segunda-feira (06).

Ele seguia em seu veículo, um Hyundai Tucson, preto, pela Rua Clélia, na Vila Romana, quando foi rendido ao parar em um semáforo fechado. Os criminosos, um deles portando um simulacro de pistola, colocaram a vítima no porta-malas do carro e assumiram a direção, passando a circular pelas ruas da Lapa, onde pretendiam assaltar algum estabelecimento comercial.

Mas, antes mesmo que pudessem realizar o roubo, os adolescentes acabaram cruzando com policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas).

Os militares haviam sido acionados por uma mulher, que presenciou o momento em que o comerciante foi colocado no porta-malas do automóvel. Os ladrões ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos.

Eles foram sindicados no 91º Distrito Policial, da Vila Leopoldina, e depois encaminhados a uma unidade da Fundação CASA.

Apesar dos momentos de terror vividos nas mãos dos sequestradores, o comerciante foi libertado sem ferimentos e passa bem.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore